VACINA PARA OS MOTORISTAS JÁ

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) lamenta que a categoria esteja enfrentando tantos problemas em decorrência da pandemia do coronavírus, já são incontáveis os números de óbitos de motoristas vitimas da covid-19, profissionais que são sim linha de frente e que estão desde o inicio da pandemia expostos a contaminação.

Os profissionais do setor de transportes estão incluídos na quarta fase do grupo prioritário, contudo, há a preocupação com a possível terceira onda e a lentidão no processo de imunização. Com isso, o Sinteti exige que as categorias de motoristas sejam incluídas como prioridade no projeto de vacinação para que as mortes dos profissionais que arriscam suas vidas diariamente sejam poupadas.