Direito Sindical será tema de palestra em Fortaleza

O SINTETI (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará) participará do VI Congresso Internacional de Direito Sindical que acontecerá nos dias 9 e 10 de maio, no Hotel Mareiro em Fortaleza/CE.

O evento discutirá Sindicalismo e reorganização de base, boas práticas de apoio aos desempregados, politização dos trabalhadores, reorganização e unificação sindical, entre outros pontos. Os participantes terão a oportunidades de ampliar os conhecimentos a partir das palestras de desembargadores, juízes, advogados, professores universitários, membros do Ministério Público do Trabalho, além de convidados internacionais.

A diretoria do Sinteti ressalta a importância do evento diante dos constantes ataques a classe trabalhadora. Os interessados em participar devem acessar o site www.excolasocial.com.br  ou ligar para (85)9.9690.3869. Esteja fortalecido contra a opressão patronal e garanta seus direitos.