Sinteti participa do VI Congresso Internacional de Direito Sindical

Foram dois dias de muito aprendizado e troca de vivências no VI Congresso Internacional de Direito Sindical. O atual cenário político no segmento trabalho foi exposto em painéis, com direito ao debate ampliado, a fim de aprofundar as discussões acerca dos direitos dos trabalhadores.

O procurador Regional do Trabalho, Dr. Gerson Marques, conduziu as discussões finais com retirada de pontos conclusivos e, apesar dos constantes ataques contra as unidades sindicais, assegurou novidades com a intervenção da Justiça do Trabalho, bem como do Ministério Público do Trabalho.

Também estiveram presentes no evento o desembargador TRT-22/Piauí, Meton Marques; o doutor e desembargador TRT-7/Ceará, Francisco José Gomes da Silva e o coordenador Conalis MPS/ES, João Hilário Valentim. Além do sindicalistas da SRI UOCRA Argentina, Vitor Hugo Brandan; Força Sindical Colômbia, Ortelio Palacio Cuesta; ICM-Suiça, Tos Anonuevo e FTIMME/SC, Ewaldo Gramkow.

Galeria de fotos: