Sinteti convoca trabalhadores para Ato com reivindicação por mais empregos e salários decentes

A Diretoria Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiro Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) convoca toda a categoria para o Ato do dia 1º de Maio, em Fortaleza.

A Manifestação é um chamado de todas as Centrais Sindicais que reivindicam mais empregos e salários decentes, bem como protesto contra a MP 873, que tenta liquidar as instituições sindicais que são instrumentos de defesa do trabalhador.

O Ato acontecerá neste feriado – 1º de maio – data que celebra o “Dia do Trabalhador”, a partir das 15h, com concentração no Espigão da Rui Barbosa, na Beira Mar.