Atendimento presencial tem previsão de retorno para o mês de julho

A diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) comunica que, a partir do estudo de flexibilização do isolamento social apresentado pelo governo do Estado, acerca da retomada da economia no Estado, os sindicatos ficarão para a última fase, com previsão de retorno para 20 de julho, mas com agendamento, a fim de evitar aglomerações.

À frente da decisão governamental, o Sinteti informa que o atendimento permanecerá na modalidade virtual através do contato direto com o Dr. Eudenes Frota (85) 9.9929-9917, escritório AMA advocacia – www.amaadvocacia.com.br – Dr. Wesley Miranda (85) 9.9651-9074 e Dra. Adeline Montenegro (85)9.9603-6765.