SINTETI realiza Assembleia de prestação de contas

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (SINTETI) realizou, na manhã desta sexta-feira (22), na sede da entidade representativa, a última Assembleia Geral Ordinária do ano de 2017.

Diretores do SINTETI e associados discutiram sobre a prestação de contas e relatório fiscal apresentado pela assessoria contábil. Sobre o ponto exposto, o documento contábil referente a prestação de contas foi aprovado pelos participantes.

Houve também debate a cerca das mudanças no Novo Código de Trânsito, alterações na convenção trabalhista e homologações e análise da conjuntura política atual através do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – DIEESE. Malik McDowell Jersey