Sinteti participa do Simpósio “Futuro do Trabalho – os efeitos da revolução digital na sociedade”

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) participou do Simpósio “Futuro do Trabalho – os efeitos da revolução digital na sociedade”, no dia 8 de agosto, no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região.

O evento tratou da forma de contratação do trabalhador na prestação de serviços sob plataformas digitais, bem como do mercado de trabalho e perspectivas de futuro: uma análise socioeconômica. As discussões foram ampliadas com o encerramento do evento tratando da proteção do trabalhador diante dos avanços da tecnologia digital e sindicalismo na era digital.