Sinteti na luta pela Previdência Social e em defesa da Educação Pública

Os rodoviários marcaram presença em mais um ato em defesa da Previdência Pública e da educação gratuita de qualidade. O governo Bolsonaro deseja vender o nosso país, mas não vamos aceitar. Com a reforma da Previdência aprovada na Câmara dos Deputados, a pauta segue para análise dos senadores, todavia, destacamos a necessidade de uma maior resistência da classe trabalhadora.

Na educação, o governo Bolsonaro, através do ministro da Educação, já anunciou a suposta preocupação com a falta de verbas das universidades, cortou recursos e ainda anunciou o projeto Future-se, que nada mais é que a privatização das universidades públicas através da administração feita por Organizações Sociais sem Fins Lucrativos (OSs), como já acontece na saúde pública.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) participou efetivamente do ato realizado nessa terça-feira (13) e estará sempre a disposição e vigilante em defesa da sociedade.