Sinteti participa de entrevista sobre prevenção de acidentes de trabalho

Seguindo o cronograma da campanha encabeçada pelo Tribunal Regional do Trabalho, que visa ampliar as discussões acerca do trabalho seguro, independente do ambiente laboral, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual (Sinteti), Carlos Jefferson, participou nessa quinta-feira (19), na rádio Expresso FM 104,3, de uma entrevista com a jornalista Kezya Diniz.

O debate tinha como pauta a extensão do projeto desenvolvido pelo Tribunal Superior do Trabalho, que terá um material específico para cada área. Os diretores do Sinteti aprovaram a iniciativa. “Temos a certeza que este projeto será o inicio de um longo ciclo de amadurecimento para novas estratégias em defesa do trabalhador. Tendências incentivadoras para novas discussões que visam o bem-estar social” considerou o presidente do Sinteti.

Segue abaixo uma cartilha já publicada e divulgada nos meios virtuais.

Sean Davis Authentic Jersey