Sinteti interrompe atividades presenciais seguindo decreto governamental

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) comunica que, adotando a orientação de profissionais da saúde, diante da pandemia anunciada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a entidade seguirá o decreto governamental que prevê o fechamento de empresas e instituições em geral, a fim de evitar a proliferação do coronavírus.

A medida alterou, inclusive, a jornada de trabalho dos rodoviários, visto que as divisas entre estados foram fechadas. Nesse momento não há ônibus das linhas intermunicipais e interestaduais circulando. As mudanças serão avaliadas e poderão retornar a normalidade após 31 de março. Com isso, a diretoria executiva da entidade prevê um retorno em 1º de abril, todavia, ressalta que seguirá as recomendações das autoridades em meio a uma crise sanitária.

Mesmo com as atividades temporariamente interrompidas, o Sinteti também reforça que a assessoria jurídica estará de plantão normalmente. Por fim, caso o filiado necessite de uma consulta jurídica deverá ligar para os advogados Dr. Eudenes (85) 9.9929-9917 ou para o Dr, Wesley (85) 9.9651-9074.