Sinteti em apoio aos servidores públicos

O Sindicato dos trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) está em total apoio aos servidores públicos que lutam pela garantia e permanência da estabilidade em meio aos ataques do Governo Federal.
A diretoria sindical desta entidade representativa acredita que os servidores defendem a estabilidade no sentido de evitar assédio, de evitar que o serviço público se torne cabine de emprego e entre outras mazelas que afetam diretamente a sociedade civil. Com isso, o Sinteti se coloca a disposição para reforçar essa luta diária de combate à qualquer retirada de direitos e destruição do serviço público.
Estamos todos juntos em defesa do serviço público de qualidade para todos os brasileiros.