Notícias

Sinteti convoca rodoviários para paralisação nacional nesta sexta-feira (22)

Você é a favor da regras que atingirá homens e mulheres que dependem da previdência social? Pois saiba que a PEC 6/2019 está tramitando acelerada na Câmara dos Deputados. A medida não perdoa nem mesmo as mulheres, que têm dupla jornada de trabalho: na em presa e em casa. Com isso, caso o projeto seja aprovado, para ter direito ao valor integral, as mulheres deverão cumprir uma jornada de 40 anos de trabalho e se aposentar com 62 anos ou mais.

A proposta traz uma série de ataques, por até que as medidas propostas pelo ex-presidente Michê Temer. A PEC da reforma da Previdência visa alterar até as tabelas das pensões por morte: caso seja aprovada, os viúvos e órfãos receberão somente 60% do valor. O Abono do PIS será pago somente para quem recebe até um salário mínimo, ENQUANTO QUE antes tinha direito quem recebia até dois salários mínimos.

Venha conosco nesta sexta-feira (22), às 8h, na Praça da Imprensa, protestar contra todas as medidas governamentais que prejudicam os trabalhadores, sobretudo a reforma da Previdência.

Leave a Comment