SINTETI CONVOCA PARA ATO EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

Mais um fato estarrecedor na política brasileira! Um repasse desleal de 40 milhões de reais para cada deputado federal em troca de um voto que afundará ainda mais a nação. Um montante que pode chegar a R$ 1 bilhão de reais, dinheiro usado para retirar direitos conquistados. Lamentavelmente a política do Toma lá dá cá não teve trégua, permanece sendo a moeda principal de negociação entre o governo federal e os correligionários. Uma imoralidade sem precedentes que acontece dias antes da votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019.

Talvez este seja um dos piores governos que já passou pelo Brasil, pelo simples fato de querer transformar a Previdência Solidária, quando o trabalhador contribui juntamente com o patrão e o Governo, para um sistema de capitalização, mas o jogo ainda não está perdido, podemos fazer a nossa parte. Dia 12, na próxima sexta-feira haverá um grande ato nacional convocado pelas centrais sindicais. Fortaleza estará entre as cidades que aderiram ao movimento e temos um encontro marcado em frente à Gerência Executiva do Instituto Nacional de Seguro Social, que está localizada à Rua Pedro Pereira, 381, no centro.

Venha fazer parte dessa história, venha lutar por uma previdência social que protege verdadeiramente o cidadão!