Sinteti convoca categoria para Assembleia Geral

Motoristas e cobradores intermunicipais e interestaduais participaram de um ato convocado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) que durou uma hora. Os sindicalistas levaram a mensagem de unificação dos trabalhadores na luta contra a retirada de direitos e criticaram o modelo adotado na mesa de negociação.

Nesta terça-feira (26), a diretoria do Sinteti publicou nas mídias eletrônicas da entidade e nos jornais de grande circulação, o edital de convocação para uma assembleia geral extraordinária de greve, que será realizada no dia 4 de julho, às 9h, nas rodoviárias de Fortaleza (Eng. João Tomé) e de Juazeiro do Norte, no cariri cearense.

No dia 20 passado, os sindicalistas realizaram uma assembleia nos dois terminais rodoviários mais importantes do Estado. O ato político durou cerca de duas horas, sendo deliberado pela a unificação das categorias e por ações pontuais. Após romper com os trabalhadores, o sindicato patronal apresentou reajuste de 1,69%, ficou estabelecido R$0,26 no vale alimentação e R$2,11 na cesta básica.

Jason Pierre-Paul Womens Jersey