Sinteti apresenta pauta na 1ª rodada de negociações CCT 2023/2024

Na última quarta-feira (24/03), diretores do Sinteti, juntamente com a assessoria AMA Advocacia, participaram da 1ª rodada de negociações visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 dos trabalhadores do setor de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual do Estado do Ceará.

No encontro, foi recebida a pauta do SINTETI, sindicato laboral, tendo o SINTERÔNIBUS, sindicato patronal, ficado de entregar sua pauta na próxima rodada. Ainda nessa primeira reunião, foram formadas as comissões de ambos os sindicatos, bem como definido o cronograma das próximas negociações, as quais ocorrerão no decorrer do mês de abril, levando em consideração que a data-base da categoria que é 1º de maio.