Fotos Notícias

Sinteti acompanha o trâmite da Emenda que garante a permanências dos cobradores nos ônibus

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) acompanharam na manhã desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Fortaleza, a solicitação da vereadora Larissa Gaspar, autora da Emenda 02 à Lei Orgânica do Município, a aprovação em Comissão para ir à votação em Plenário.

A Emenda garante a permanência de um segundo profissional dentro dos ônibus. O vice-presidente do SINTRO, Sérgio Barbosa, conversou com os vereadores sobre o transtorno que o autoatendimento tem gerado à população e acerca da demissão em massa dos cobradores.

Vários vereadores se comprometem a solicitar audiência com o Prefeito Roberto Cláudio para solicitar o fim do autoatendimento obrigatório. A reivindicação é que se mantenha dois profissionais nos ônibus de Fortaleza.