Rodoviários seguem fortalecidos na greve com apoio de parlamentares

Os vereadores de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense declararam apoio aos rodoviários intermunicipais e interestaduais, que estão no 10° dia de greve e a categoria permanece mobilizada e aderindo ao movimento.

Nesta quinta-feira (19), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), acontece uma medição de conciliação com a desembargadora Regina Glaucia Cavalcante Nepomuceno.

Enquanto isso, o sindicato dos trabalhadores continua realizando as orientações judiciais que determinam uma distância de 100 metros das entradas das rodoviárias de Fortaleza e de Juazeiro do Norte, bem como nas garagens.

Em Fortaleza, o deputado federal Cabo Sabino está sensível às paralisações e participou deu total apoio aos trabalhadores. Além disso, o Sinteti também conta com apoio de sindicatos filiados à Central Sindical e Popular (CSP) CONLUTAS. Cornellius Carradine Jersey