Rodoviários conhecem vantagens sobre convênio com SEST SENAT

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual (Sinteti) participaram, na sexta-feira (14), na rodoviária Engenheiro João Tomé, em Fortaleza de uma ação do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest Senat.

Os profissionais apresentaram as vantagens aos rodoviários que desejam se credenciar à instituição que, além de ofertar atendimento médico e odontológico, prima pelo desenvolvimento social e profissional através de cursos de capacitação. O Sinteti é um parceiro antigo da instituição e tem assento garantido nas discussões regionais e nacionais de interesse da categoria.

Os interessados no credenciamento foram atendimentos em frente à sala de convivência e receberam uma blusa e brindes. Lá, os atendentes repassaram todas as informações necessárias para a conclusão do atendimento. Caso tenha interesse em ser sócio basta ligar para (85) 3304-4111.

Kevin Pamphile Jersey