Em defesa dos aposentados exigimos a votação do 14° salário

A diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipais e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) comunica a todos os filiados que iniciará uma campanha que visa pressionar os parlamentares, através das mídias sociais e e-mails, para que o projeto de lei que prevê a criação do 14° salário para aposentados e pensionistas seja votado ainda este mês.
A pauta tramita no Senado Federal e tem pedido de urgência, visto que os mais afetados pela covid-19 são pessoas idosas que estão inseridas entre os respectivos grupos citados. Estaremos vigilantes e exigindo maior amparo aos idosos.
Faça você também esse contato com os senadores do Ceará para que todos reforcem e a pauta seja votada em tempo hábil.