Edital de Convocação – Prestação de Contas

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transportes Rodoviários de Passageiro Intermunicipal e Interestadual no Estado do Ceará – SINTETI, por intermédio de seu Presidente, no uso de suas atribuições legais em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, CONVOCA todos os associados a se fazerem presente a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de Prestação de Contas a ser realizada sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2019, às 09:00 horas, na Sede do Sindicato, sito, à Rua Paulo Setubal 663, Messejana Fortaleza/Ce, com a maioria dos associados ou 30 (trinta minutos) depois com qualquer número dos presentes, para fins de deliberar e aprovar os seguintes assuntos do dia: 1º) Relatório Conclusivo do Conselho Fiscal, referente a prestação de conta do exercício 2018. 2º) Orçamento Financeiro para o exercício 2020.

Fortaleza, 13 de dezembro de 2019.

CARLOS JEFFERSON MARTINS DOS SANTOS – Presidente do SINTETI