Diretoria do Sinteti é empossada nesta quarta-feira para novo mandato

Foi empossada na manhã dessa quarta-feira (25), a diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual no Estado do Ceará (Sinteti). A chapa eleita estará à frente da gestão sindical no próximo quadriênio 2019 – 2023. A cerimônia de posse aconteceu na sede da entidade.

“Diante da conjuntura que estamos enfrentando, teremos que estar unidos mais do que nunca, e teremos que resistir e lutar contra o governo que visa desmobilizar a luta sindical, para garantir a manutenção de nossos direitos e a conquista de melhores condições de trabalho e de vida, com independência em relação aos patrões e ao governo” disparou Carlos Jefferson, reeleito presidente do Sinteti.