Deputado promete encaminhar demanda dos rodoviários

Sobre estratégias e alternativas antes do início da greve dos rodoviários intermunicipais e interestaduais, o diretor do Sinteti, Jederson Vidal, esteve reunido com na última sexta-feira (6) com o deputado federal Cabo Sabino. O parlamentar enviou na quarta-feira (4), durante assembleia geral da categoria, o advogado do gabinete como representante do mandato.

Durante o encontro, Sabino se mostrou preocupado com os trabalhadores e familiares que estão sem receber o vale alimentação e outros benefícios como forma de retaliação das empresas. O parlamentar assegurou que encaminharia a demanda do Sinteti ao chefe de gabinete do governador Camilo Santana, bem como utilizaria a tribuna da Câmara Federal.

Vale ressaltar que a diretoria executiva do Sinteti já protocolou dois ofícios no Palácio da Abolição: o primeiro documento alertava para uma possível greve no setor de transporte público intermunicipal e interestadual, e o segundo já comunica oficialmente da greve deliberada pela categoria.

Nas duas ocasiões, a diretoria sindical requer que o executivo faça a intermediação com os empresários para que a sociedade não seja penalizada com o movimento paredista, mas não houve retorno. Bo Scarbrough Authentic Jersey