Serviços e Convênios

CONVÊNIO – PESQUE E PAGUE PIAMARTA

Novidades para Nossos Rodoviários Sindicatizados! 🚌

É com grande alegria que anunciamos o mais recente convênio para nossos sindicalizados!

Eles irão desfrutar de momentos relaxantes e divertidos no Pesque e Pague Piamarta, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. 🌿🎣

O que isso significa para vocês?

✅ Preços diferenciados em atividades de pesca, eventos e outras atividades de lazer, como forma de reconhecimento pela dedicação diária ao transporte público.

✅ Leve sua família para um dia incrível de pesca, diversão e deliciosas refeições. É o local perfeito para criar memórias preciosas com seus familiares.

✅ Após longos dias nas estradas, vocês merecem momentos de tranquilidade. O Pesque e Pague Piamarta oferece um ambiente sereno para relaxar e recarregar as energias.

Este convênio é apenas o começo de muitas parcerias incríveis que estamos trazendo para vocês.

Agradecemos por sua dedicação e trabalho árduo, e esperamos que aproveitem cada momento no Pesque e Pague Piamarta!