Conheça os deputados federais que votaram contra sua aposentadoria

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (SINTETI) não poderia deixar de publicar o painel com a foto dos deputados federais que votaram contra a sua aposentadoria. A mudança na Previdência Social não é somente no tempo de contribuição como muitos pensam. As alterações aprovadas muito vão impactar na vida de todos os brasileiros. São propostas que reduzirá o valor a receber na Pensão por Morte, no Auxílio Doença, no Abono Salarial e até no recebimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), sacrificando ainda mais o povo brasileiro e enriquecendo quem já é muito rico.

O SINTETI alerta para que a sociedade civil faça algo em defesa de todos, visto que a proposta foi aprovada somente em primeiro turno e seguirá, ainda, para uma análise e votação em segundo turno no Congresso Nacional para, somente depois tramitar no Senado Federal, ou seja, ainda temos tempo para reverter essa situação.

Abaixo você também poderá compartilhar a imagem dos deputados que votaram contra a sua aposentadoria. Caso tenha votado em algum deles envie um e-mail e cobre uma justificativa para tal decisão.