Sinteti em apoio aos servidores públicos

O Sindicato dos trabalhadores nas empresas de transporte rodoviário de passageiros intermunicipal e interestadual do estado do Ceará (SINTETI), esteve na luta em defesa do serviço público. Há 5 anos que esses trabalhadores estão sem reposição salarial, e tudo isso vem sendo orquestrado pelo líder do executivo que, pasmem, é integrante do partido dos trabalhadores (PT).

Várias lideranças compareceram ao ato de lançamento da campanha salarial 2020, que ocorreu em frente ao palácio da abolição. As categorias contrataram uma banda de metais e foram até impedidas de levarem um carro de som. Com tudo, os discursos foram feitos sem o uso de equipamentos técnicos necessários para propagar o som, mas uma atitude antidemocrática e impopular do atual executivo do estado.