Sinteti se reúne com SinterÔnibus para tratar do pagamento do 2º vale aos rodoviários da empresa São Benedito

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipais e Interestadual do Ceará (Sinteti) se reuniu com o SinterÔnibus a fim resolver o problema ocasionado aos profissionais da empresa São Benedito que, há cinco meses não recebem o 2º vale quando pernoitam no exercício da atividade.

Durante a reunião, ficou acordado que o pagamento do vale será feito de forma imediata, a partir desta quarta-feira, 23 de dezembro. Vale reforçar que a empresa se comprometeu pagar os cinco meses que estão em atraso, no prazo máximo de 3 meses, iniciando em janeiro de 2021.