Sinteti presente na fiscalização do processo eleitoral da CIPA

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipais e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) esteve presente para fiscalizar de perto o processo eleitoral da CIPA, período 2023 – 2024, na empresa Princesa dos Inhamuns. Nosso compromisso com a transparência é inabalável. Garantir que as eleições ocorram de maneira justa e democrática é essencial para um ambiente de trabalho seguro.

Agradecemos a todos os envolvidos por cooperarem durante a fiscalização. Juntos, construímos um ambiente de trabalho onde a voz de cada trabalhador é ouvida e respeitada. Continuaremos firmes em nosso compromisso de defender os direitos dos trabalhadores em todas as instâncias.

#Sinteti #Fiscalização #CIPA #DemocraciaNoTrabalho #Trabalhadores #PrincesaDosInhamuns #Compromisso