Sinteti lutando pela dignidade dos trabalhadores

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual (Sinteti)  estará sempre em defesa do Trabalhador, principalmente quando o patrão se utiliza de técnicas antissindicais. Para tanto, nossa categoria é combativa em qualquer ação que tenha como objetivo assediar o funcionário. Na semana, os sindicatos filiados à CSP-Conlutas foram informados da demissão de dois diretores do Sindicato dos Rodoviários Urbanos (Sintro).

Tal atitude demostra a arbitrariedade e arrogância dos patrões, que simplesmente ignoram que sindicato é a ferramenta de luta da classe operária. Desta forma, estaremos fortalecidos e lutaremos com a entidade para que esta decisão seja revogada, contando sempre com os companheiros rodoviários que nessa terça-feira (28) cruzaram os braços em defesa da dignidade.

Reiteramos o compromisso com as próximas ações em defesa do coletivo, demostrando que unidos estaremos fortalecido para qualquer batalha, independente do opressor que esteja atacando.    Scott Simonson Jersey