Sinteti em apoio aos operários da Construção Civil

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual (Sinteti) permanece em total apoio aos operários da construção civil, que iniciaram a greve na segunda-feira (23). A categoria decidiu pelo movimento paredista por considerar a mesa de negociação frustrante. Não houve avanços, é inaceitável a postura dos que a cada dia insistem pela estratégia de escravidão.

Se utilizando do termo “crise”, o sindicato patronal, através da assessoria jurídica tenta convencer os trabalhadores sobre a necessidade de escravizar para ganhar algum tostão. Os trabalhadores merecem respeito e estaremos fortalecendo a luta da construção civil. O coletivo dos trabalhadores, independente do segmento, será sempre mais forte que uma empresa.

A luta é nossa! Todos por dignidade no trabalho! Hayden Hurst Authentic Jersey