Notícias

Sinteti em apoio aos caminhoneiros

Arrogância, uma das marcas do governo Temer que, preferiu uma queda de braço com os caminhoneiros. Chegamos ao 8º dia de uma grandiosa paralisação no Brasil e, mesmo a frente do caos o governo lança a proposta para reduzir o valor do diesel por 60 dias. A medida não agradou a todos os manifestantes, que prometem permanecer parados nas estradas federais, mesmo com o desbloqueio de alguns pontos.

(Foto: Fabio Lima/O POVO)

Aos meios de comunicação, o governo tenta manchar a imagem dos trabalhadores, classificando a greve como desnecessária. Há anos que a saúde pública está abandonada. Corredores superlotados, falta de medicamentos, e filas quilométricas para um simples processo cirúrgico, mas somente agora, durante a greve dos caminhoneiros que o governo mostrou a preocupação com o abastecimento nas unidades hospitalares. Por qual motivo?

Mesmo com as diversas matérias jornalísticas que informam sobre o possível desabastecimento de mercadorias e produtos a população parece estar cansada e continua apoiando o movimento. No Ceará, nesse fim de semana, por exemplo, um grupo distribuiu sopão para os caminhoneiros. O diretor do Sinteti, Olivande Nogueira, também fortaleceu a distribuição do jantar. Na região do Cariri, o reforço do Sinteti é feito pelo diretor Oswaldo Landim. E, independente do setor que esteja protestando, o Sinteti estará sempre em sintonia com o movimento de classe que luta por melhorias e bem-estar para os trabalhadores.  

 Brian Robison Womens Jersey

Leave a Comment