Reunião sobre processo de pagamento dos 4% de produtividade da Guanabara

A diretoria do SINTETI informa aos empregados da empresa Expresso Guanabara que no próximo dia 22/09/2021, às 12:00hs e às 19:00hs, será realizada reunião, nas garagens da empresa em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte.

Na oportunidade será explicado acerca do processo que foi vencido pelo SINTETI, o qual determina que a empresa faça o pagamento da parcela denominada Produtividade (4 % do salário), aos empregados que trabalharam para a Expresso Guanabara entre o período de maio de 2011 à julho de 2013, exceto os motoristas, cobradores e fiscais.

O SINTETI informa que referido processo já transitou em julgado, não mais cabendo recurso, de modo que será discutido agora apenas a forma de pagamento dos referidos valores.