Pela liberdade e dignidade dos trabalhadores

Quando há união dos trabalhadores podemos combater as injustiças sofridas no ambiente de trabalho. É inaceitável qualquer trabalhador, seja da iniciativa privada ou do serviço público, sofrer com ações de perseguição e assédio moral. E mesmo sendo considerado CRIME, ainda hoje existem relatos de cidadão que são constrangidos e oprimidos.

Sobre esse contexto, confirmamos o nosso apoio aos companheiros Roberto Eudes e Pedro Helker, que compõem a diretoria executiva do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (Sindjustiça) que, lamentavelmente estão sendo perseguidos por serem atuantes na defesa dos trabalhadores.

Roberto e Pedro estão em uma batalha e precisamos nos associar ao exército da classe operária, fortalecendo cada vez mais o grupo. O Sinteti, neste início de mês, participou de um ato no Palácio da Justiça, onde protestou pelo o ocorrido. A nossa diretoria está solidária aos companheiros sindicais e, desde já, reiteramos o compromisso pela liberdade de todos os trabalhadores.

Justin Pugh Jersey