Nova Diretoria do Sinteti Reafirma Compromisso com os Trabalhadores

Em cerimônia realizada nessa segunda-feira (25), o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual do Estado do Ceará (Sinteti) anunciou a nova diretoria, que assumiu a liderança com um compromisso renovado com os direitos e o bem-estar dos rodoviários intermunicipais e interestaduais para o próximo quadriênio.

A posse dos novos dirigentes marca um momento de esperança e renovação para todos os membros da entidade representativa. Durante o evento, Jederson Vidal, novo presidente eleito, enfatizou a importância de unir forças para enfrentar os desafios.

“Estamos comprometidos em lutar por melhores condições de trabalho, salários justos e segurança para todos os rodoviários. Nosso sindicato é uma família, e juntos podemos conquistar mudanças significativas em nossa indústria”, disse Vidal.

A solenidade contou com a presença de membros do sindicato, representantes de organizações trabalhistas parceiras que expressaram apoio à nova diretoria.