Nota de Pesar – João Batista Guimarães

É com profundo pesar e movidos pela saudade que comunicamos o falecimento de nosso querido amigo João Batista Guimarães, que tinha 85 anos. Profissional dedicado que conquistou e cativou muitas amizades quando estava em vida, apesar de ser natural de Limoeiro do Norte, ganhou título de cidadão varzealegrense durante sua estada na cidade.

João Batista trabalhou na empresa Queiroz Galvão e dedicou 25 anos de vida profissional à extinta empresa Vale do Jaguaribe, período em que fazia diariamente o percurso Várzea Alegre X Fortaleza, Fortaleza X Várzea Alegre, sempre levando e trazendo cidadãos que tinham compromissos na capital cearense.

Estamos falando de um homem íntegro, ético e determinado para aquilo que se comprometia a fazer. Pessoas com essas características são insubstituíveis e deixam o mundo vazio quando tal essência se dissipa na passagem para a vida eterna. Com isso, permanecem apenas as recordações e os bons momentos de companheirismo.

João Batista foi sepultado neste fim de semana, no Cemitério da Saudade, na cidade de Várzea Alegre, que nesse sábado (12) acordou entristecida com a grande perda. A diretoria Executiva do Sinteti segue enlutada. Que a família seja confortada.