EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ACT EXPRESSO GUANABARA CARIRI 2024/2026

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS INTERMUNICIPAL E INTERESTADUAL DO ESTADO DO CEARÁ -SINTETI, devidamente inscrito no CNPJ sob o n° 02.830.599/0001-16, representante da categoria profissional dos trabalhadores nas empresas de transporte rodoviário de passageiros intermunicipal e interestadual, com abrangência no Estado do Ceará, no uso das atribuições estatutárias, CONVOCA a todos os trabalhadores representados por este Sindicato, associados ou não, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA – AGE, que realizar-se-á remotamente através da plataforma Google Meet, através de link que será disponibilizado nos grupos de WhatsApp da categoria, bem como nas redes sociais do sindicato, em até 30 minutos antes da primeira convocação, que se dará às 09h15min do dia 22 de abril de 2024, com maioria simples ou em segunda e última convocação às 09h45min do dia 22 de abril de 2024, com qualquer número de trabalhadores presentes, para deliberar a seguinte ordem:

a) Discussão e Aprovação da Minuta do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2026 com a Expresso Guanabara Cariri.

Informamos ainda, que os trabalhadores que se fizerem presente de forma remota deverão estar com sua câmera ligada, bem como deverão estar identificados com nome, sobrenome e empresa a qual trabalha (exemplo: João Maria – Expresso Guanabara), para que possamos ter controle de quem estará participando da AGE.
Fortaleza/CE, 17 de abril de 2024.