EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO SINTETI 2023/2027

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual no Estado do Ceará – SINTETI, por intermédio de seu Presidente em exercício, no uso de suas atribuições legais e estatutárias torna público que realizará no dia 17 de Agosto de 2023, (quinta-feira), Eleição para o preenchimento dos Cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes Junto a Entidade de Grau Superior, com seus respectivos suplentes para o quadriênio 2023 a 2027, ficando aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis, após a publicação deste Edital, ou seja, das 08hs00min. do 1º dia, até às 17hs00min.do último dia do prazo, para que os interessados possam se dirigir a Comissão Eleitoral na Sede do SINTETI, no horário de expediente (das 08hs00min às 12hs00min e 13hs00min às 17hs00min), para, querendo, solicitarem informações ou fazer inscrições de suas Chapas. Os interessados deverãoobservar as exigências do Estatuto da Entidade prevista nosartigos 40 a 43, sob pena de indeferimento de inscrição da chapa. Em face disso CONVOCA todos os associados em gozo de seus direitos sociais, para participarem da Assembléia Geral Eleitoral mediante regras e condições prevista no Estatuto da Entidade e contida neste Edital e Regulamento Eleitoral. A Eleição realizar-se-á na Sede Social do SINTETI, sito a Rua Paulo Setubal, nº 663, Messejana, CEP 60.842-250, Fortaleza/CE, com urnas fixas e itinerantes constituídas da seguinte forma e nos seguintes locais: Urnas Fixas: Fortaleza: SEDE do SINTETI, no Terminal Rodoviário Eng. João Tomé e na empresa Expresso Guanabara (BR 116, KM 04). Urnas Itinerantes: Fortaleza:Terminal Rodoviário de Antonio Bezerra e Messejana e nas empresas Viação Princesa (Avenida Dionísio Leonel Alencar, nº 229, Parque Santa Maria), São Benedito Auto Via (Rua Cap. Gustavo, nº 3156, Joaquim Távora), Gontijode Transporte (Rua Prof. Costa Mendes,431). Sobral:Terminal Rodoviário Deputado Manuel Rodrigues e nas empresas Guanabara, Gontijo. Tabuleiro do Norte: TNO no ponto de apoio Dois Irmãos. Juazeiro do Norte: Terminal Rodoviário Rua Raimundo Machado da Silva e nas empresas Guanabara, Pernambucana, Gontijo de Transporte.Os trabalhos de recepção de votos terão iníciosimultaneamente às 07hs00min e encerrar-se-á as 17hs00minem Fortaleza/CE. E às 14hs00min em Sobral, Tabuleiro eJuazeiro do Norte. A apuração dos votos ocorrerá na sede do Sindicato no dia 17/08/2023 a partir das 20hs00min. ou logo que chegue a última urna no local de apuração. Fortaleza, 08de Julho de 2023, ANTONIO GILBERTO MORAIS DE CASTRO, Presidente em exercício do SINTETI.