Comunicado

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS INTERMUNICIPAL E INTERESTADUAL DO ESTADO DO CEARÁ – SINTETI, através de sua DIRETORIA, C O M U N I C A, a quem interessar possa, em especial às Empresas de Transportes Rodoviários de Passageiros Intermunicipal e Interestadual no Estado do Ceará, bem como, todos os trabalhadores e trabalhadoras do sistema rodoviário de passageiros Intermunicipal e Interestadual, que em razão do feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador) ficará SUSPENSO o atendimento no SINTETI a todos os trabalhadores e ao público em geral a partir das 08h00min do dia 30 de abril de 2018 até às 17h00m do mesmo dia.

No aludido período também ficam suspensos os prazos de agendamentos e homologações.

Caso as Empresas, queira fazer homologação no SINTETI deverá efetuar o depósito das verbas rescisórias na conta do trabalhador dentro do prazo legal, Ficando as mesmas notificadas que caso tenha interesse de homologar nesta entidade deverá agendar as homologações do referido período a partir do dia 02 do mês de maio de 2018, onde deverá apresentar a documentação comprobatória ao SINTETI para fins de homologação.

Fortaleza, 24 de abril de 2018.

A DIRETORIA DO SINTETI Josh Sitton Authentic Jersey